Aparelhamento
O presidente Jair Bolsonaro (PL), em conversa com seus apoiadores no cercadinho, em Brasília, nesta terça-feira (07), chamou o seu ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de “idiota” e chegou a fazer uma imitação, ridicularizando-o.
O episódio é mais uma demonstração de que o presidente pretende direcionar seus ataques a Moro nesse momento, em vez do ex-presidente Lula (PT), primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para a corrida presidencial de 2022.
“É todos contra um. Em meio desses todos aí com possíveis soluções, vem um idiota aí – não vou falar o nome dele: ‘Ah… comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável… não sei o que lá’”, disse Bolsonaro, tentando imitar a voz do ex-juiz. Seus apoiadores, naturalmente, caíram na gargalhada.
E Bolsonaro continuou: “Esse cara passou um ano e meio no meu governo, nunca abriu a boca em reunião de ministros… Nada. Sempre de boca fechada. Aí o que aconteceu a saída, um pouco tarde, mas aconteceu. E agora tem solução para tudo”, afirmou.
Assista ao vídeo abaixo.
Assista ao vídeo no final da página.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscribe