youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Agência do governo federal diz que documentação da fase 3 ainda não foi encaminhada; relatório de inspeção só pode ficar pronto em janeiro

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou uma nota oficial nesta segunda-feira afirmando que ainda faltam diversas fases para que a Coronavac, desenvolvido pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, seja registrada.

De acordo com a Anvisa, os dados da fase 3 de testes clínicos da vacina, a etapa final antes do registro, ainda não foram encaminhados. Além disso, diz que o relatório da inspeção na fábrica da chinesa Sinovac (também necessário para o registro) pode ficar pronto apenas no dia 11 de janeiro.

“Não foram encaminhados dados relativos à fase 3, que é a fase que confirma a segurança e eficácia da vacina. Esse dado é essencial para a avaliação tanto de pedidos autorização de uso emergencial quanto pedidos de registro”, afirma a Anvisa na nota.

A nota oficial foi divulgada após a coletiva realizada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou o início da vacinação no estado em 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, afirmando que todo brasileiro no território paulista poderá receber as doses. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Por Jornal GGN

Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber