Foco de crises na transição de governo, a disputa de poder que os filhos de Jair Bolsonaro travam nos bastidores e na própria mídia se anuncia como tema recorrente para o novo governo. Dentre todas as tensões geradas, aquelas provocadas por Carlos Bolsonaro são a que mais preocupam o entorno do futuro governo. Carlos já se desentendeu com Gustavo Bebianno, futuro secretário-geral da presidência e acaba de comprar briga com Julian Lemos (PSL), um dos parlamentares eleitos mais próximos de Bolsonaro.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que Carlos Bolsonaro “é considerado o mais tempestuoso dos três filhos de Bolsonaro que seguiram carreira política. E o mais propenso a gerar crises, ainda que permaneça distante do núcleo do futuro governo.”
No entrevero com o deputado eleito Julian Lemos, “o vereador pediu que Lemos pare de ‘aparecer atrás’ do presidente eleito, ‘por algum motivo como faz sempre’.”
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, “Julian Lemos diz que não quer comentar os ataques. E afirmou: ‘Fui forjado acompanhando, por quatro anos, a vida política de Bolsonaro, vendo seu exemplo e ouvindo seus conselhos. Sou soldado de primeira hora. Respeito a família, mas só sigo as orientações do presidente. Ele me lidera e só aceito o seu comando.”
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13