youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Renato Araújo, derrotado em Angra dos Reis (RJ), e Jair Bolsonaro. Foto: reprodução

No último domingo (6), o candidato Renato Araújo (PL) recebeu 39.579 votos (41,27%)) e foi derrotado por Cláudio Ferreti (MDB), com 40.681 votos (42,41%), em Angra dos Reis (RJ). Após a derrota, Araújo publicou um vídeo ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sugerindo que novas eleições poderiam ocorrer na cidade.

Bolsonaro não detalhou as razões para acreditar que um novo pleito será realizado, mas acusou a campanha de Ferreti de utilizar indevidamente sua imagem para conquistar votos. “As eleições ainda não acabaram em Angra dos Reis”, afirmou o ex-presidente no vídeo, veiculado no perfil de derrotado no Instagram.

Ele também criticou o atual prefeito, Fernando Jordão, apoiador de Ferreti, e mencionou: “Um prefeito decente e honesto vai ser eleito”.  Araújo, por sua vez, acusou a equipe de Ferreti de usar a estrutura da Prefeitura para pressionar empresas e servidores públicos em benefício do candidato do MDB. Segundo o bolsonarista, a vitória adversária teria ocorrido por meio de coação e perseguição política durante a campanha eleitoral.

“Eles vivem de dinheiro público em causa própria, coisa que nós faremos diferente. Se Deus quiser, tudo será resolvido na Justiça e, depois, por vocês nas urnas, novamente”, declarou o ex-presidente, sugerindo confiança em um possível novo julgamento popular.

Com informações do PT Org

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Bolsa Família: inclusão e desenvolvimento para 54,4 milhões de brasileiros

    Bolsa Família: inclusão e desenvolvimento para 54,4 milhões de brasileiros

    Em dois anos, programa foi aperfeiçoado e chegou a 20,8 milhões de famílias atendidas, incluindo indígenas, quilombolas, catadores de material reciclável, em situação de rua e com crianças em situação de trabalho infantil A vigorosa rede de proteção social criada pelo governo do presidente Lula há mais de 20 anos para tirar o Brasil do…


  • O ataque dos “mercados”

    O ataque dos “mercados”

    A transgressão da razão via o aumento exponencial da Selic não deixa dúvidas, no estágio atual, sobre o seu propósito de buscar revogar a agenda programática eleita pelo povo brasileiro em 2022, e impor a agenda dos “mercados” O ano de 2024 iniciou e evoluiu em trajetória de avanço sustentável e consistente dos fundamentos da…


  • Tudo ou  nada? Globo adota nova estratégia em novela para impedir crise de audiência

    Tudo ou  nada? Globo adota nova estratégia em novela para impedir crise de audiência

    A Globo anunciou que fará uma grande reviravolta em “Mania de Você”, sua atual novela das nove, a partir do dia 2 de janeiro. A trama, que enfrenta baixa audiência desde sua estreia, terá uma passagem de um ano e um desfecho dramático para personagens centrais. Entre as mudanças, Viola (Gabz) será dada como morta…


Os comentários estão desativados.