O policial também disse recentemente que seu sonho é que o “Mato Grosso vire o Texas do Brasil”

Durante a convenção do Partido Liberal (PL) em Cuiabá (MT), nesta segunda-feira passada(5), o candidato a vereador Rafael Ranalli, que também é policial federal, exibiu uma arma na cintura. As cenas viralizaram nas redes sociais, e o homem foi criticado pelos internautas.
No vídeo, ele fala ao microfone e, em seguida, exibe a arma na cintura. “Eu tô fechado com o 22, porr*”, disse ele antes de levantar a camiseta.
O policial também disse recentemente que seu sonho é que o “Mato Grosso vire o Texas do Brasil”.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Eduardo Bolsonaro parte para cima de Hugo Motta: ‘fala sobre anistia como esquerdista do Psol’
Deputado licenciado diz que presidente da Câmara mudou de posição após jantar com ministro do STF e estaria sendo ameaçado para barrar projeto 247 – O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou nesta sexta-feira (4) que o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), ”tem falado igual a um esquerdista do Psol” sobre o…
Inflação de alimentos que tiveram imposto zerado desacelera em março
A inflação de produtos que tiveram isenção de tarifa desacelerou de 2,44% para 0.70% ao longo do mês 247 – A inflação dos alimentos que tiveram imposto zerado pelo governo Lula (PT) desacelerou de 2,44% para 0,70% ao longo de março, informa a jornalista Miriam Leitão, do jornal O Globo. O levantamento, feito pelo economista André Braz, do…
Forças Armadas: veja qual será salário das primeiras mulheres soldados
Ao todo, 35 jovens mulheres já participaram da seleção para o serviço militar inicial e serão incorporadas às Forças Armadas em 2026 As 35 jovens mulheres que já participaram da seleção para o serviço militar inicial serão incorporadas às Forças Armadas em 2026. As soldados passarão a receber um soldo inicial de R$ 1.177 em…