youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O policial também disse recentemente que seu sonho é que o “Mato Grosso vire o Texas do Brasil”

(Foto: Reprodução)

Durante a convenção do Partido Liberal (PL) em Cuiabá (MT), nesta segunda-feira passada(5), o candidato a vereador Rafael Ranalli, que também é policial federal, exibiu uma arma na cintura. As cenas viralizaram nas redes sociais, e o homem foi criticado pelos internautas.

No vídeo, ele fala ao microfone e, em seguida, exibe a arma na cintura. “Eu tô fechado com o 22, porr*”, disse ele antes de levantar a camiseta.

O policial também disse recentemente que seu sonho é que o “Mato Grosso vire o Texas do Brasil”.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Lula sanciona regulamentação da reforma tributária. Veja o que muda

    Lula sanciona regulamentação da reforma tributária. Veja o que muda

    O texto traz mudanças na tributação sobre o consumo e prevê isenção de impostos sobre alimentos considerados básicos O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, com vetos, o projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária. O ato ocorreu em cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (16/1). O projeto mantém os principais pontos…


  • Contra fake news, governo revoga norma sobre fiscalização do Pix

    Contra fake news, governo revoga norma sobre fiscalização do Pix

    Presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que a decisão foi correta: “Para que essa dúvida não permaneça na cabeça das pessoas, explorada pela oposição com suas Fake News, desinformação e golpes, foi correto revogar” Diante da onda de fake news em torno da modernização da fiscalização do Pix, a Receita Federal revogou, nesta quinta-feira (15/1), o ato…


  • Dois anos de união e reconstrução, por Randolfe Rodrigues

    Dois anos de união e reconstrução, por Randolfe Rodrigues

    Ainda há muito a ser feito, por meio do diálogo democrático e sem ameaças No final de 2024, a Polícia Federal revelou uma das mais ardilosas tramas golpistas já registradas em nossa trajetória como nação. Estivemos muito próximos de uma grave ruptura constitucional de consequências imprevisíveis. Contudo, a força das nossas instituições e a resiliência do nosso…


Os comentários estão desativados.