Com o marido nas cordas, ambiciosa primeira-dama assume o protagonismo da campanha à reeleição
Neste domingo (7), durante um culto evangélico em Minas Gerais, a primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o Planalto já foi ”consagrado a demônios”.
“Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando”
Vale ressaltar que durante a fala de Michelle, Jair Bolsonaro (PL) estava ao seu lado. O evento aconteceu na Igreja da Lagoinha, localizada na capital mineira, e comemorava Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.
“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação”, disse a primeira-dama em seu discurso no culto.
Michelle e Bolsonaro estão participando de alguns eventos, tal como esse culto, com o intuito de trazer votos de grupos específicios. Nesta oportunidade, o foco foram os evangélicos.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twitter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber