youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Pré-candidata ao Senado demonstra proximidade com Michelle e afirma que não haverá golpe: “nós vamos ganhar, e a esquerda vai dizer que foi fraude”

www.brasil247.com - Damares Alves, Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Damares Alves, Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

No centro de um racha da direita no Distrito Federal, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro Damares Alves afirma que sua candidatura ao Senado servirá para pedir votos ao presidente e representar as mulheres conservadoras no local.

Damares foi rifada por Jair Bolsonaro na chapa do governador Ibaneis Rocha (MDB), que disputa a reeleição, e lança a também ex-ministra Flávia Arruda (PL) para o cargo. O ex-governador José Roberto Arruda (PL) fecha o trio tentando se eleger deputado federal. Mas à Folha de S.Paulo, Damares diz que Bolsonaro não chegou a pedir para que ela desistisse.

Na entrevista, a ex-ministra critica o comportamento de Arruda, que disse a correligionários que não pediria votos a Bolsonaro. E faz elogios a Flávia, a quem chama de “Flavinha” e visualiza uma carreira promissora na política. Sobre a primeira-dama, demonstra ter intimidade e deixa clara a preferência de Michelle por sua vitória.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twitter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber