A jornalista destacou o isolamento de Jair Bolsonaro e avaliou que as diferentes forças políticas do país se moveram pelo interesse nacional
Aprovação da reforma tributária foi um movimento de despolarização do país, diz Tereza Cruvinel · Ouvir artigo
0:00
A jornalista Tereza Cruvinel, colunista do Brasil 247 e comentarista da TV 247, afirmou nesta sexta-feira (7) que as duas votações da Câmara que aprovaram a reforma tributária representaram uma distensão política no Brasil.
Durante participação no Boa Noite 247, a jornalista avaliou que Jair Bolsonaro ficou isolado ao ser contrário à proposta. “Esse movimento da reforma tributária representou um momento de despolarização política. Exceto pelo comportamento de Bolsonaro, que quer polarizar. Mas a conduta do governo, da Câmara, da maioria dos partidos, dos governadores foi um movimento de despolarizar”, afirmou Tereza Cruvinel. “Isso é um movimento importante, porque nós precisamos levar o país à normalidade, e exige redução desta polarização”, acrescentou. A jornalista avaliou que as forças políticas não se moveram pela polarização, mas pelo interesse nacional.
Leia também matéria da Agência Brasil sobre o assunto:
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.