youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Versão não bate com a da Alvarez & Marsal; ex-juiz é investigado pelo TCU

Sergio Moro admitiu “erro material” na emissão de nota fiscal que não tem nenhuma relação com os serviços prestados como consultor para a Alvarez & Marsal. Porém, a empresa deu outra versão para a revista Veja, responsável por dar a notícia em primeira mão.

Segundo a consultoria dos Estados Unidos, Moro “teve sua prática originalmente estruturada no Brasil na A&M Consultoria em Engenharia e em seguida foi transferida para A&M Disputas e Investigações”.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, foi provocado para poder apurar a história. A provocação é do deputado Rui Falcão e do Grupo Prerrogativas. Eles solicitaram que haja uma investigação sobre a vida financeira do ex-juiz. Um dos argumentos apresentados acabou sendo a emissão de nota fiscal.

O ex-ministro de Bolsonaro declarou que a contratação foi feita por meio da Alvarez & Marsal Disputas e Investigações. Só que o próprio ex-magistrado registrou ter recebido o pagamento de quase R$ 812 mil de outro CNPJ, o da A&M Consultoria em Engenharia Ltda.

Moro é alvo do TCU

Documentos do procedimento de apuração preliminar, feito pelo TCU, há apontamentos de que construtoras que fizeram acordos de leniência com o governo, como a Odebrecht, estão na lista de serviços prestados pela consultoria desde 2014.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber