Muita gente achando estranho um bebê nascer como é natural.
Mas a indústria milionária do parto artificial e forçado, aqui no Brasil 50% é cesariana ainda, não deixa acontecer, claro!
Morrem muito mais mulheres submetidas à cesariana, devido às infecções posteriores ao parto forçado, que devido à complicações do parto natural. Ainda mais se estiverem uma assistência experiente e/ou especializada do lado.
“Um parto, que aconteceu em 24 de julho do ano passado, chamou a atenção de vários internautas na web. Uma fotógrafa americana divulgou nesta terça-feira (6), todas as fases do nascimento do pequeno Maxwell.
Segundo o site Pop Sugar, no dia do parto, os pais não conseguiram chegar a tempo no quarto do hospital e o pequeno precisou nascer no corredor do hospital. Max nasceu no chão do hospital, apenas 25 minutos depois que a bolsa estourou.
‘Eu podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora’, escreveu Jesica em uma publicação no blog de Tammy.
“Eu abaixei e senti sua cabeça coroando com a mão. Olhei para o meu marido e disse: ‘Travis, pegue ele!’ Sem hesitação, ele fez exatamente isso ao sentir meu corpo involuntariamente empurrando a cabeça. Naquele momento, Tammy começou a fugir! Então as enfermeiras vieram correndo pelo corredor. Só me lembro de um borrão neste momento”. Uma enfermeira chegou ao local e conseguiu finalizar o parto.
‘Foi o meu mais louco nascimento, mas também, o mais perfeito’, escreveu Jes. ‘Não era exatamente o que eu planejava, mas terminou sem qualquer intervenção, com um bebê saudável e apoio incrível às pessoas pelos nossos lados. Foi lindo e sempre amarei todas as lembranças’.
.