O PSD não conta mais com a possibilidade de ter Geraldo Alckmin como candidato a governador de São Paulo na eleição deste ano. De acordo com dirigentes, o ex-titular do Palácio dos Bandeirantes deixou claro em conversas que está mais interessado em ser vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na chapa presidencial.
Alckmin saiu do PSDB em dezembro e ainda não anunciou o seu futuro político. Sem Alckmin, o PSD passou a procurar um nome para a corrida eleitoral no estado. Com informações da Folha.
Integrantes do partido, no entanto, elogiaram a postura do ex-governador de deixar claro, com antecedência, o interesse de ser candidato a vice de Lula, mas ainda não têm um substituto.
PSB ainda espera por Alckmin
Caso se decida mesmo pelo projeto nacional, a tendência é que Alckmin ingresse no PSB. No dia 19 de dezembro, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, fez o convite formal para o ex-tucano.
Segundo o dirigente partidário, o ex-governador ficou de avaliar o cenário e dar uma resposta. Alckmin passou a última semana em seu sítio em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
Políticos paulistas acreditam que o cenário ainda vai mudar, já que o percentual de quem não tem candidato varia de 20% a 30%.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber