O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer evitar a divisão do PT na escolha do candidato à Prefeitura de São Paulo. Ele opinou em conversa com lideranças petistas que é preciso empenhar energias na própria campanha e não em divisões internas. E quer que o PT escolha logo o candidato
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou preocupação com as prévias marcadas para 15 de março para escolher o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.
Nesta segunda-feira (6), ele disse a um dos pré-candidatos, como Jilmar Tatto, e a Fernando Haddad que é necessário manter o partido unido.
Para Lula, é mais importante gastar mais energia com a campanha do que com a disputa interna, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
O ex-presidente disse que pediu a Fernando Haddad para se voltar a questões nacionais, sinalizando que o ex-prefeito deve ficar fora da eleição municipal..
Lula quer que o partido defina logo a candidatura para polarizar com o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição. A falta de definição de um nome petista facilita o avanço de Covas na centro-esquerda.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5