Donald Trump alertou que o democrata Joe Biden não deve se declarar “indevidamente” vencedor nas eleições presidenciais, e reforçou a ofensiva judicial questionado a legitimidade da apuração nos estados-chave
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advertiu na noite desta sexta-feira (6) o candidato democrata a presidente, Joe Biden, de que ele não deve se declarar vencedor nas eleições presidenciais. PUBLICIDADE
Pelo Twitter, Trump disse que as ações judiciais estão “só começando”. “Joe Biden não deveria erradamente clamar para si o cargo de presidente. Eu poderia fazer isso também. Os processos legais estão apenas começando agora”, escreveu Trump.
Segundo a agência Reuters, a vantagem de Joe Biden, sobre Donald Trump no estado da Pensilvânia aumentou para 12.390 votos, com 96% das cédulas apuradas. De acordo com os números, a vantagem de Biden aumentou de 9.746 votos, para 12.390. Segundo a Edison Research, Biden aparece com 49,5% dos votos, contra 49,3% de Trump. A apuração continua.
Se vencer na Pensilvânia, que dá 20 votos no Colégio Eleitoral, que decide o vencedor da eleição presidencial nos EUA, Biden superará a marca de 270 votos no Colégio Eleitoral necessários para chegar à Casa Branca.
Biden já acumula 253 votos no Colégio Eleitoral, contra 213 de Trump. Se vencer em todos os estados nos quais lidera, Biden chegaria a 306 delegados.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta