O apresentador fez ataques contra a esquerda
Leitores detonam Luciano Huck: ‘apoiou Aécio, acreditou na Lava Jato, tinha Moro como herói e pediu uma chance pro inelegível’
Internautas criticaram Luciano Huck após o apresentador atacar a esquerda. Perfis nas redes sociais fizeram o assunto chegar ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter. “Huck apoiou Aécio, acreditou na Lava Jato, tinha Moro como herói e pediu uma chance pro inelegível. Deveria se olhar no espelho”, afirmou uma pessoa.
Os políticos citados foram o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e Jair Bolsonaro (PL), que ficou inelegível após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 30 de junho.
Outro usuário escreveu: “o Luciano Huck acha que a esquerda no Brasil é ‘atrasada’ porque defende os interesses dos trabalhadores e não de milionários como ele”. Uma internauta ironizou uma imagem do apresentador abraçado com o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG). “Foto meramente ilustrativa”.
Internauta postou: “o Luciano Huck resolveu dizer que a esquerda é atrasada. Ele se acha um cara ‘moderno’ e do povo. Inclusive o melhor exemplo que ele encontrou para expressar o quanto é do povo foi citar como ele desde criança fazia amizade com todo mundo dentro do avião. Todo nós sabemos que aqui na periferia acordamos cedo e pegamos logo um avião lotado”.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.