youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Presidente não comenta as respostas do general Villas Boas a ataques de Olavo de Carvalho a militares e diz que às vezes ‘a melhor resposta é ficar quieto’

O presidente Jair Bolsonaro negou, nesta segunda-feira 6 que haja um racha no governo entre militares e “olavetes”, como são chamados os seguidores do escritor Olavo de Carvalho, considerado uma espécie de guru pelo presidente, seus filhos e por outros integrantes da gestão.

Após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar da reforma da Previdência, Bolsonaro afirmou que no seu governo há apenas “um time só”. “Não existe grupo de militares nem grupo de olavos aqui. Tudo é um time só”, afirmou. “O que eu tenho falado é que, de acordo com a origem do problema, a melhor resposta é ficar quieto. É essa orientação que eu tenho falado”, disse. O presidente acrescentou que há “coisas muito, mas muito mais importantes para se discutir no Brasil”.

Nesta segunda-feira, o general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército entre 2015 e o início de 2019 e atual assessor especial da Segurança Institucional da Presidência (GSI), rebateu os ataques de Olavo de Carvalho ao general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo. Em sua conta no Twitter, Villas Boas afirmou que o escritor age para “acentuar divergências nacionais”.

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.7..loonoo