Moro afirmou também que “não fosse a vitória eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob ‘controle social’ da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição ‘democrática’”
O ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi ao Twitter na tarde deste domingo (5) rebater críticas do comediante Gregório Duvivier: “bem, penso que as declarações de baixo nível falam mais sobre o ofensor do que sobre mim”.
Duvivier, durante evento em Curitiba, por ocasião do aniversário de um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamou Moro de ‘juizeco’, fraco e covarde, entre outras coisas.
Moro usou o exemplo para falar sobre liberdade de imprensa. O ministro afirmou que “não fosse a vitória eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob ‘controle social’ da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição ‘democrática’”.
“No ponto, bom lembrar que não fosse a vitória eleitoral do Pr Jair Bolsonaro, estaríamos hoje sob ‘controle social’ da mídia e do Judiciário e que estava expresso no programa da oposição ‘democrática’. Aliás, @jairbolsonaro reafirmou hoje o compromisso com a liberdade da palavra.”
“E o Queiroz?”, questionou Duvivier ao ex-juiz.