O deputado acionou a Corte Superior para reverter decisão do tribunal de arquivar o processo por atraso no pagamento das custas processuais
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) uma ação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL) pelo crime de calúnia. A informação foi publicada no Poder 360.
O deputado Arthur Lira acionou a Corte Superior para reverter decisão do tribunal de arquivar o processo por atraso no pagamento das custas processuais. A ação começou em julho de 2022, mas o pagamento foi feito em março de 2023, ultrapassando o prazo de 6 meses.
O emedebista teria acusado seu adversário político de interferência na Polícia Federal em Alagoas para prejudicar Paulo Dantas (MDB), atual governador do estado.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Bolsa Família: inclusão e desenvolvimento para 54,4 milhões de brasileiros
- O ataque dos “mercados”
- Tudo ou nada? Globo adota nova estratégia em novela para impedir crise de audiência
- Dino manda suspender R$ 4 bilhões em emendas e pede abertura de investigação da PF
- Deputado bolsonarista que apoiou retirada de câmeras corporais de policiais acusa PM de agredi-lo