O crime ocorreu no distrito de Dumka, no estado de Jharkhandna, no nordeste do país, última sexta-feira
A polícia da Índia confirmou nesta terça-feira (5) que prendeu todos os oito suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da turista brasileira Fernanda Santos. No país, quem comete o crime pode pegar pena de morte, instituída no país em 2012. As informações são do G1.
O crime ocorreu no distrito de Dumka, no estado de Jharkhandna, no nordeste do país, última sexta-feira (1º). Santos, que possui um canal de viagens e transitava com o marido em moto pelo país, foi brutalmente atacada por um grupo de criminosos enquanto o casal acampava de noite.
Kherwar disse ainda que os presos serão agora levados a julgamento. Os homens foram presos em Dumka e levados para a delegacia de Hansdiha, próxima ao acampamento onde o crime aconteceu.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lula demite Nísia e confirma Padilha como novo ministro da Saúde
- Corte dos EUA nega pedido de Rumble e Trump Media contra Moraes
- O que se sabe sobre liberação do FGTS – e por que o mercado não gostou
- Dólar fecha com queda mínima, a R$ 5,75. Bolsa sobe com IPCA e Haddad
- Programa Pé-de-Meia: como funciona e como sacar o primeiro pagamento