Durante a campanha de 2018, a Rede Globo de TV, Rário, Cabo e Jornais encampou a frente da mídia velha que atacou vorazmente Fernando Haddad, na tentativa de que não emplacasse o segundo turno. A ideia que conduzir ou Alckmin, ou até mesmo Ciro Gomes contra Bolsonaro, desconsiderou a vontade popular e o apreço do brasileiro pobre por Lula. Preservando Bolsonaro, a própria Globo ajudou a construir esse cenário catastrófico a que ela se opõe de forma tão contumaz.
Sim, a família Marinho tem razão em seu editorial, ao afirmar que o presidente transformou o Planalto em um Circo e montou um picadeiro eletrônico na frente do palácio da Alvorada. Tem razão, inclusive, ao dizer que Bolsonaro não está à altura do cargo, que não cumpre a agenda presidencial e ainda o manda trabalhar.
“Podia não ter encontrado a imprensa na quarta-feira, dia da divulgação do PIB de 1,1%, se não queria falar sobre o assunto. Mas na porta do Alvorada decidiu ir ao encontro dos repórteres com uma performance debochada e desrespeitosa, em que um humorista com faixa presidencial saiu do carro oficial para oferecer bananas aos jornalistas. Transformou o Palácio em circo.”
“Bolsonaro constrói com eficiência a imagem de alguém que não está à altura do cargo. Mostra não entender a dimensão da agenda presidencial”.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta