“Nenhum soldado dos EUA seria necessário!”, declarou o presidente

Presidente dos EUA, Donald Trump, fala durante reunião de republicanos da Câmara no resort Trump National Doral, em Miami, Flórida - 27/01/2025
Presidente dos EUA, Donald Trump, fala durante reunião de republicanos da Câmara no resort Trump National Doral, em Miami, Flórida – 27/01/2025 (Foto: REUTERS/Elizabeth Frantz)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que Israel entregaria a Faixa de Gaza aos EUA após o fim dos combates e que nenhum soldado norte-americano seria necessário no local.

“A Faixa de Gaza seria entregue aos Estados Unidos por Israel no final dos combates. Os palestinos … já teriam sido reassentados em comunidades muito mais seguras e bonitas, com casas novas e modernas, na região”, afirmou Trump em uma postagem no Truth Social, com base em seus comentários controversos sobre o futuro de Gaza nesta semana.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Sepultura do papa Francisco é aberta para visitação

    Sepultura do papa Francisco é aberta para visitação

    Fiéis podem visitar, a partir deste domingo, o túmulo do jesuíta argentino, na Basílica de Santa Maria Maggiore. O local onde o corpo do papa foi enterrado é marcado pela simplicidade Roma — Desde as 4h da manhã no horário de Roma (23h de sábado no Brasil), uma fila começou a se formar na lateral da…


  • Barroso diz que 8 de Janeiro é “imperdoável” e defende punições

    Barroso diz que 8 de Janeiro é “imperdoável” e defende punições

    Presidente do STF afirma que mudar penas é prerrogativa do Congresso, mas descarta perdão aos golpistas 247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou ser contrário à anistia dos envolvidos nos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023. Em entrevista ao jornal O Globo, Barroso declarou que “anistia significa perdão, e o…


  • Defesa de Collor apresenta novo laudo médico e pede prisão domiciliar devido a “comorbidades graves”

    Defesa de Collor apresenta novo laudo médico e pede prisão domiciliar devido a “comorbidades graves”

    Relatório médico enviado ao STF destaca Doença de Parkinson, apneia do sono e transtorno bipolar como justificativas para o pedido 247 – A defesa do ex-presidente Fernando Collor enviou, neste sábado (26), ao Supremo Tribunal Federal (STF) um novo relatório médico, reiterando o agravamento de comorbidades graves que, segundo os advogados, justificam a necessidade urgente de…


Os comentários estão desativados.