Deputado justifica vídeo em que associa acidente no Metrô de São Paulo a contratação de mulheres
O deputado Eduardo Bolsonaro disse neste sábado (05) que as obras realizadas no Metrô de São Paulo “desmerecem” os homens e criticou o que chama de “ditadura do politicamente correto”. Segundo ele, o feminismo cresce “por causa de homem frouxo”.
A declaração é resposta à má repercussão de vídeo compartilhado pelo congressista na sexta-feira (04) em que associa o desabamento de um trecho do asfalto na Marginal Tietê a contratação de mulheres engenheiras.
“Isso tudo que estamos vivendo é a ditadura do politicamente correto. Em que pouco importa a meritocracia, mas sim a cor da pele, o sexo, dentre outras características da pessoa que nada se relacionam com o trabalho que ela vai fazer. É contra isso daí que eu não consigo ficar quieto”, afirmou.
Eduardo Bolsonaro: Feminismo cresce “por causa de homem frouxo”
Segundo o deputado, o feminismo cresce “por causa de homem frouxo”. E completa: “Para que o mal prevaleça, basta que os bons silenciem. Minha dica para você hoje é: ‘Não fique quieto’. Não se permita ser censurado”.
O vídeo publicado por Eduardo foi editado para incluir trechos do desabamento em São Paulo. As imagens se intercalam com as falas das funcionárias da construtora Acciona, responsável pela obra. O deputado, então, correlaciona os fatores:
“Quando a meritocracia dá espaço para uma ideologia sem comprovação científica o resultado não costuma ser o melhor”, diz.
Confira abaixo:
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber