youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O PT-Ceilândia reuniu sua direção nesta noite de quarta-feira, 06, o primeiro ato foi de repúdio e indignação da covardia da condenação sem crimes e sem provas contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

De acordo com os juristas da ABJD receberam a decisão da juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sérgio Moro na Lava Jato de Curitiba, não com surpresa, mas com indignação. “A sentença era absolutamente esperada porque o objetivo de fato é manter o Lula preso, fora do processo político, impedir que ele lidere um processo de resistência contra as reformas desse governo, que são impopulares”, afirmou.

Os juristas argumentam que a decisão que condenou o petista em primeira instância “ignorou circunstâncias básicas que poderiam seguramente levar à absolvição”.

Na próxima sexta-feira, 08 de fevereiro, a partir das 9h, vai haver três palestras sobre a reforma da previdência social, no Clube dos Comerciários na Ponta Alta próximo o Recanto das Emas. Os debatedores são os ex-ministros da Previdência Ricardo Berzoini e Carlos Gabas, também a Dra, Alessandra, advogada sindical.

A direção petista convocou todos os petistas para lotar o Teatro dos Bancários na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 19h. Nós, petistas, neste momento de tristeza e dor pela injustiça com a nossa maior liderança, iremos realizar movimentos culturais em comemoração dos 39 anos do PT, e óbvio, vamos dar as mãos e numa só voz em grito #LULALIVRE #LULAINOCENTE!

 

#LULALIVRE #LULAINOCENTE #VIVA O PT!