Fatima Abbas tinha apenas 1 ano de idade
247 – O Ministério das Relações Exteriores confirmou nesta segunda-feira (4), em nota, a morte, em Beirute, Líbano, da bebê brasileira de um ano de idade Fatima Abbas, vítima de ataque israelense no último sábado (2) no subúrbio de Hadeth, ao sul da capital libanesa. O governo expressou “grande pesar e consternação”.
O conflito no Líbano já resultou na morte confirmada de um total de três brasileiros, todos menores de idade e todos vitimados por ataques israelenses, informou a pasta.
Ao expressar à família de Fatima Abbas as “mais sentidas condolências e estender toda a sua solidariedade”, o governo brasileiro reiterou a condenação, “nos mais fortes termos”, aos “contínuos e injustificados” ataques aéreos israelenses contra zonas civis no Líbano, renovando “o apelo às partes envolvidas para que cessem imediatamente as hostilidades”.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar critica conivência do Exército com acampamentos golpistas e vê “terrorismo” no 8/1
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”