Enquanto isso os bolsonaristas de extrema-direita continuam barbarizando
A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu investigar militares filiados ao PT. Três militares são alvos de um Procedimento de Apuração e Transgressão Disciplinar por estarem associados ao partido de Lula.
Os pedidos citam o artigo 142 da Constituição Federal, que proíbe a filiação de militares da ativa a partidos. Os casos, no entanto, têm causado estranheza entre os membros da FAB, entretanto, segundo a coluna de Bela Megale no Globo.
O primeiro motivo é que os procedimentos investigam somente militares filiados ao PT. Outro, é o fato de eles estarem filiados a mais de 15 anos, antes mesmo de entrarem na Força.
Ministério da Defesa diz que investigação contra militares “independe de partido”
O Ministério da Defesa se recusou a responder se investiga filiados de outros partidos. Também não informa se o Exército e a Marinha estão fazendo o mesmo. A assessoria de imprensa da pasta afirmou, entretanto, que a investigação “independe de partido”.
“O levantamento no âmbito da Força Aérea Brasileira é realizado para todo efetivo e independe de partido político específico, com fito de orientar acerca do assunto, em cumprimento às disposições legais supracitadas”, afirma.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber