youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Presidente voltou a ironizar as análises de que ele teria “sorte” em seus governos: “o Pelé não seria o que ele é por causa da sorte”

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O presidente Lula (PT) voltou a brincar nesta terça-feira (5), durante o Conversa com o Presidente, com as análises de que ele supostamente teria “sorte” em seus governos. Em junho deste ano, o Estado de S. Paulo publicou um editorial que dizia: “Lula é um sujeito de sorte”, se referindo à conjuntura econômica favorável em que Lula teria assumido a Presidência. >>> ‘Tem gente que fala que tenho sorte. Se tenho sorte, então me elejam sempre’, ironiza Lula

O presidente afirmou que tem sorte porque trabalha. “De vez em quando as pessoas falam: o Lula tem sorte. Sim, tive também. Devo tudo que eu sou a minha mãe, Dona Lindu. E tenho sorte porque brigo e trabalho pra caramba. O Pelé não seria o que ele é por causa da sorte. O Messi e o Cristiano Ronaldo não venceram só por sorte. Quem vence é porque trabalha para caramba também”.

No mês passado Lula já havia ironizado: “tem gente que fala que o Lula tem sorte, que não sei das quantas… Então, gente, se é por causa de sorte, me elejam sempre, porque esse país precisa de sorte. (…) Tenho muita sorte mesmo e mais sorte vai ter o Brasil de ter um cara com sorte governando este país”.

Com informações da Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.