Na ocasião, o governador anunciou a licitação da obra da primeira Delegacia de Polícia Civil do Sol Nascente
Depois de visitar as obras do Parque Urbano do Setor O, o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou ordem de serviço para construção da sede da Administração Regional do Sol Nascente/Pôr do Sol, na manhã desta quarta-feira (5/2).
Localizada no SHSN Quadra 105, conjunto Y AE 01- Sol Nascente, trecho II, a sede terá projeto que contempla quase 30 salas, abrangendo coordenações de várias áreas, diretorias, sala de reunião e gabinete.
“A administração do Sol Nascente marca, para nós, como se fincássemos ali, uma pedra fundamental na cidade, porque a população terá onde recorrer e procurar o administrador”, destacou Ibaneis.
Atualmente, a administração regional opera de forma provisória, desde a sua criação. A proposta da nova sede, de acordo com Ibaneis, é melhorar os serviços e satisfazer de forma mais eficaz as necessidades da comunidade.Play Video
Delegacia do Sol Nascente
Na ocasião, o governador anunciou a licitação da obra da primeira Delegacia de Polícia Civil do Sol Nascente.
“Vamos licitar até maio a delegacia do Sol Nascente para que a gente possa trazer mais segurança para a população da região, porque ainda existe um grande nível de violência”, anunciou o governador.
Durante os compromissos na região, Ibaneis ainda assinou ordem de serviço para construção do 42º Grupamento de Bombeiro Militar, inaugurou um campo de grama sintética no P Sul e assinou ordem de serviço para implantação de infraestrutura urbana na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE)
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Vamos baixar o custo de vida, afirma Lula
- Haddad entrega a Hugo Motta 25 pautas prioritárias para a economia
- ONU: plano de Trump para Gaza viola lei humanitária internacional
- Plano da isenção de IR até R$ 5 mil espera decisão de Lula, diz Haddad
- Reajuste de servidores será em abril, se LOA for aprovada até março