Ex-primeira-dama vira alvo de queixas por projeto político próprio, que não dá espaço para o ex-presidente
A postura política da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vem causando grande incômodo entre os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro e parlamentares do PL, seu partido. A informação foi divulgada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo.
As reclamações são de que Michelle se mostra cada vez mais “autocentrada” e voltada para um projeto próprio, sem abraçar as demandas da legenda e sem dar o devido espaço ao ex-mandatário.
PUBLICIDADE
Michelle foi alvo de críticas por conta do evento do PL Mulher, realizado em Brasília, no último sábado (2). Na avaliação dos membros da cúpula da legenda, do clã Bolsonaro e de aliados na família, ela monopolizou o ato com propagandas pessoais e deixou pouco espaço para outras pessoas.
No evento, segundo os presentes, o discurso de Michelle foi marcado por críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e exaltação da própria trajetória, como mulher “simples” que sempre “semeou o bem”, deixando bem claro sua intenção de se candidatar à Presidência em 2026.
Além disso, de acordo com integrantes do PL, a esposa do ex-presidente faz diversos pedidos de dinheiro para despesas de eventos e atividades, chegando a custar preços superiores àqueles com Bolsonaro.
Vale destacar que, até o momento, o PL não tem negado as solicitações feitas pela mulher do ex-chefe do Executivo, por acreditar que, em 2024, Bolsonaro estará atrás das grades e ela será o principal cabo eleitoral nas eleições municipais
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.