youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Mais um efeito colateral do acordão.

Estaria Raquel Dodge pagando pedágio para permanecer como PGR?

Veremos após a nomeação do Bolsossauro.

Os integrantes do grupo da Lava Jato na PGR acabam de pedir demissão coletiva. Entre os seis procuradores que entregaram seus cargos, está Raquel Branquinho, chefe da área criminal.

O Antagonista apurou que a demissão coletiva anunciada pelo grupo da Lava Jato na PGR tem relação com manifestação de Raquel Dodge sobre a delação do empreiteiro Léo Pinheiro.

Eles não detalham qual seria a manifestação, que estaria em sigilo.

“Devido a uma grave incompatibilidade de entendimento dos membros desta equipe com a manifestação enviada pela PGR ao STF na data de ontem (03.09.2019), decidimos solicitar o nosso desligamento do GT Lava Jato e, no caso de Raquel Branquinho, da SFPO. Enviamos o pedido de desligamento da data de hoje.

Foi um grande prazer e orgulho servir à Instituição ao longo desse período, desempenhando as atividades que desempenhamos. Obrigada pela parceria de todos vocês.
Nosso compromisso será sempre com o Ministério Público e com a sociedade.”

Assinam a mensagem os procuradores Raquel Branquinho, Maria Clara Noleto, Luana Vargas, Hebert Mesquita,Victor Riccely e Alessandro Oliveira.

Dodge enviou ontem ao STF a delação de Léo Pinheiro para homologação, mas pediu arquivamento de trechos do acordo que citam Dias Toffoli e Rodrigo Maia – antes que o ministro Edson Fachin pudesse avaliar.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal://https:www.facebook.com/jeova.rodriguesneves