Mediante a paralisia dos partidos, sindicatos e organizações dos trabalhadores por conta do coronavírus o regime do país aproveita para entrar em uma ditadura fascista declarada
Segundo o blogue do jornal burguês Estadão, a Procuradoria Eleitoral deu parecer favorável para o início do processo de extinção do Partido dos Trabalhadores. Baseado nas teses da Lava Jato, que já demonstraram ser uma armação do imperialismo e de setores da burguesia nacional para destruir o PT e aplicar um golpe de estado no Brasil, o vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés decidiu dar parecer favorável para o inicio da extinção do partido.
Trata-se de mais um golpe de estado, colocando o partido, e depois outros partidos e organizações da esquerda, na ilegalidade, assim como aconteceu durante a ditadura de 1964. Os golpistas estão utilizando da imobilidade das direções de esquerda por conta do coronavírus para colocar o país sob uma ditadura declarada.
É de extrema importância que todas as organizações de esquerda, todos os partidos e sindicatos chamem a população para uma grande mobilização pela retirada do governo fascista, da junta militar que tem se formado e de todos os seus aliados por meio da palavra de ordem Fora Bolsonaro. Só assim será possível impedir uma nova ditadura no país.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta