Em entrevista a youtuber português de extrema-direita o inelegível desfiou um rosário de mentiras
VÍDEO: Delirante, Bolsonaro diz a youtuber português que Lula foi eleito pelo STF e é “ligado a narcotraficantes”
Na noite deste sábado (3), o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao youtuber português da extrema-direita, Sérgio Tavares. A entrevista já ultrapassou meio milhão de visualizações no canal do influenciador no Youtube, que já conta com mais de 90 mil inscritos.
De forma delirante, o ex-presidente direcionou vários ataques e fake news ao presidente Lula e afirmou que a eleição do petista foi orquestrada pelo STF.
“O Supremo Tribunal Federal tirou o Lula da cadeia e depois o tornou elegível. Três do ministro compõem o Superior Tribunal Eleitoral (TSE) e trabalharam muito para isso acontecer. Ninguém no Brasil consegue entender como ele foi eleito”, afirmou.
“Nós sabemos que o Lula é ligado ao Nicolás Maduro e ao Ortega, da Nicarágua. O PCdoB, base do governo, é ligado à Coreia do Norte. Nós também sabemos que ele não considera o grupo Hamas como terrorista e é extremamente contra ao agronegócio”, acrescentou.
Logo em seguida, o ex-presidente afirmou que Lula é ligado com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a qual classificou como grupo narcotraficante. Também contou que Lula é a favor do desarmamento, do aborto e contra quem, segundo ele, produz riquezas para o país.
“Ele ataca as religiões e defende a ideologia de gênero, ou seja, é uma péssima pessoa em todos os aspectos. E essa pessoa foi colocada lá [presidência] ou ajudada por essas pessoas aí, dizendo que ele ajudou a voltar com a democracia no país, completamente diferente do sentimento do povo brasileiro”, finalizou.
Confira um trecho do vídeo:
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.