youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


A Petrobrás, maior empresa nacional e motor dos grandes investimentos no País, estará no centro da disputa presidencial de 2022, como foi deixado claro pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista concedida a rádios do Paraná, no dia de ontem. “Nós não vamos manter o preço da gasolina dolarizado. É importante que o acionista receba seus dividendos quando a Petrobrás der lucro, mas eu não posso enriquecer o acionista e empobrecer a dona de casa que vai comprar um quilo de feijão e paga mais caro por causa da gasolina”, disse ele. Em contraposição a ele, Jair Bolsonaro, Sergio Moro e João Doria defendem privatizar a companhia, enquanto Ciro Gomes fala em reestatizá-la. Confira o tweet de Lula e saiba mais sobre o caso:


Lula@LulaOficial
Nós não vamos manter o preço da gasolina dolarizado. É importante que o acionista receba seus dividendos quando a Petrobrás der lucro, mas eu não posso enriquecer o acionista e empobrecer a dona de casa que vai comprar um quilo de feijão e paga mais caro por causa da gasolina.

Da Rede Brasil Atual – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que pretende acabar com a atual política de preço dos combustíveis praticada pela Petrobras, vinculados ao mercado externo e ao dólar, caso vença as eleições deste ano. A prática, adotada por Michel Temer após o golpe de 2016, levou ao aumento recorde nos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha no governo de Jair Bolsonaro. Apenas em 2021, a gasolina subiu quase 50%.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber