youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Chega de falar bobagem, Bolsonaro!

Untitled-3.jpg

Do Twitter do presidente Lula:

Lula@LulaOficial

É lamentável que o Brasil tenha um presidente tão irracional a ponto de fazer piada com 11 milhões de trabalhadores desempregados. Bolsonaro deveria pedir desculpas ao povo brasileiro e entender que o papel de um presidente é de resolver o problema e não de ficar falando bobagem.

Ver imagem no Twitter

O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para rebater mais um comentário infeliz de Bolsonaro, que debochou dos 11 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados. “Bolsonaro deveria pedir desculpas ao povo brasileiro”, disparou Lula

O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para rebater mais um comentário infeliz de Bolsonaro, que debochou dos 11 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados. 

tweet de Lula é um comentário sobre esta reportagem da Revista Forum:

Em entrevista descontraída ao Pastor Silas Malafaia no Palácio do Planalto, divulgada nesta segunda-feira (3), Jair Bolsonaro debochou dos trabalhadores que estão desempregados, dizendo que no Brasil se tem muitos “privilégios” e, em tom irônico, disse que vai lançar o programa “minha primeira empresa” para quem reclama que não tem emprego.

“Eu tenho falado para o Paulo Guedes: Paulo lance o programa minha primeira empresa. O cara que reclama que não tem emprego, ele vai ter meios de abrir a empresa dele. Daí ele abre a empresa dele. Paga R$ 5 mil por mês para todo mundo, pra ninguém reclamar do salário e vai ser feliz. Vai dar certo, oh, Malafaia?”, indagou, sob risos irônicos junto com o pastor.

Usando mais uma vez a metáfora do casamento, com gargalhadas de Malafaia, Bolsonaro disse que o Brasil “é um país que tem mais direitos”, repetindo outro mantra de que “não adianta ter direitos, se não tem emprego”.

“O que adianta dar tanto privilégio ao trabalhador para não ter emprego?”, disse Malafaia, concordando com Bolsonaro, antes de ouvir o capitão, elogiar os EUA e voltar a atacar os trabalhadores brasileiros.

“Essa visão esquerdopata, de só pensar em privilégio acabou prejudicando os próprios trabalhadores. Rapaz, em que lugar é esse no mundo em que você paga multa. O cara tem fundo de garantia, todos os direitos, e ainda tem que pagar uma multa pra mandar o cara embora”, disse Malafaia, corroborado por Bolsonaro. “Ninguém vai mandar embora um bom empregado. Eles mandam embora quem não tá correspondendo”, afirmou o capitão.

“É lamentável que o Brasil tenha um presidente tão irracional a ponto de fazer piada com 11 milhões de trabalhadores desempregados. Bolsonaro deveria pedir desculpas ao povo brasileiro e entender que o papel de um presidente é de resolver o problema e não de ficar falando bobagem”, disse Lula. 

Em conversa com o Pastor Silas Malafaia nesta segunda-feira (3), Jair Bolsonaro deixou claro mais uma vez seu desprezo pelo povo brasileiro e debochou dos 11 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados. “Vou lançar o programa minha primeira empresa”, ironizou ele. Ele também disse que desempregados “têm muitos privilégios e reclamam que não tem emprego”. 

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

witer: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka