Na reta final da campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) adotou uma estratégia cautelosa ao optar por não mencionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seus programas de televisão, conforme informações do colunista Lauro Jardim, do Globo.
Essa decisão, embasada em pesquisas e recomendações da equipe de campanha, busca equilibrar o apoio entre os eleitores bolsonaristas e outros grupos do eleitorado.
Durante os programas de TV desta semana, a ausência de menções a Bolsonaro, apesar de sua influência significativa, destaca a abordagem prudente da campanha de Nunes. A campanha parece reconhecer que, enquanto o ex-capitão pode atrair votos de seu base fiel, sua figura polarizadora também pode repelir outros eleitores potenciais.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Boletim Focus: mercado eleva projeção da Selic a 15% ao ano em 2025
Horizonte usado pelo Banco Central para decidir sobre os juros, a expectativa da inflação para este ano subiu de 4,96% para 4,99% A meta de inflação estabelecida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) é de 3%, em 2024 e em 2025 – (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press) Economistas do mercado financeiro elevaram suas projeções para os juros…
Haddad trata de Orçamento em reunião com Lula e nega intervenção no dólar
O ministro rejeitou a possibilidade de aumento do IOF sobre a saída de dólares do Brasil como medida para conter a alta da moeda: “Não existe discussão de mudar o regime cambial no Brasil” O chefe da equipe econômica informou também que o governo vai aguardar a eleição da presidência da Câmara e do Senado…
Itamaraty anuncia entrada da Indonésia como membro pleno do Brics
Brasil preside o bloco e anunciou formalmente a entrada da Indonésia como membro pleno Segundo o Itamaraty, a Indonésia foi aprovada como membro pleno do bloco durante a Cúpula de Joanesburgo, em 2023 – (crédito: EBC) O Ministério das Relações Exteriores anunciou, nesta segunda-feira (6/1), a entrada da Indonésia como membro pleno dos Brics, bloco presidido…