As unidades responsáveis por atendimentos essenciais deverão manter escalas para garantir a prestação ininterrupta dos serviços
O Governo do Distrito Federal (GDF) decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (6/9), véspera do feriado do Dia da Independência do Brasil.
Segundo decreto publicado nesta terça-feira (3/9), o ponto facultativo não se aplica para as áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, do consumidor, de limpeza urbana e de transporte. Os servidores dessas pastas deverão seguir as instruções das respectivas chefias.
O GDF determinou que as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pré-candidatura de Caiado é vista como “oportunista” e abala bolsonaristas
- Forças Armadas devem ficar em silêncio sobre denúncia contra golpistas até que processo seja aceito pelo STF
- Concorrentes da Starlink iniciam disputa para dominar Internet via satélite no Brasil
- Governo do Rio negocia apoio dos EUA para combate a facção do tráfico
- Lula não tem adversário competitivo para 2026, avalia presidente do Instituto Locomotiva