Advogado afirmou que modus operandi do ex-juiz suspeito é contornado por ilegalidades: “usou da magistratura para se beneficiar politicamente”
Tacla Duran vê chantagem e achaque de Moro para se manter senador · O advogado Rodrigo Tacla Duran criticou o atual senador pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), afirmando que o ex-juiz suspeito se vale de chantagens para garantir sua permanência no Senado. Duran fez uma publicação no Twitter em resposta a informações divulgadas pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que indicam que Moro estaria confiante em uma “bala de prata” que o permitiria completar os oito anos de seu mandato.
No tuíte, Tacla Duran afirmou: “Festa da cueca, investigações clandestinas em conluio com determinados procuradores e agentes da Receita Federal, uso ilegal do COAF entre outras ilegalidades que contornam o modus operandi de um chantagista, achacador, que usou da magistratura para se beneficiar politicamente. Russo”.
Festa da cueca,investigações clandestinas em conluio com determinados procuradores e agentes da Receita Federal,uso ilegal do COAF entre outras ilegalidades que contornam o “modus operandi” de um chantagista,achacador,que usou da magistratura p/ se beneficiar politicamente. Russo
Lauro Jardim
@laurojardim
A aliados, Moro diz que tempos de juiz renderam ‘bala de prata’ para se manter senador https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2023/09/a-aliados-moro-diz-que-tempos-de-juiz-renderam-bala-de-prata-para-se-manter-senador.ghtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Vale lembrar que Moro está enfrentando um processo no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que começará a ser julgado no dia 27 de novembro, referente a ações movidas pelo PT e PL, que alegam a suspeita de prática de caixa dois e abuso de poder econômico nas eleições de 2022 pelo ex-juiz. Se Moro for cassado, haverá uma eleição suplementar para o Senado, cuja data será definida pelo TRE-PR.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.