O pastor bolsonarista Alan Chaves foi agredido por fazer pregação em Nova York, nos Estados Unidos. O evangélico estava de terno e gravata, e segurando uma Bíblia quando foi puxado pelo americano e levou diversos socos.
O vídeo foi publicado pelo próprio pastor nas redes. A agressão só se encerrou quando um policial tirou as mãos do agressor da gravata do religioso. Veja:
A agressão nos Estados Unidos ocorre poucas semanas depois de ele ser expulso por judeus do Muro das Lamentações, em Jerusalém (Israel). Na ocasião, ele fazia pregações quando um grupo de estudantes começou a cantar para interrompê-lo.
Na sequência, ele foi vaiado por dezenas de judeus que estavam no local. O pastor relatou que ainda foi perseguido e quase sofreu agressões físicas.
Alan Chaves tem cerca de 28 mil seguidores no Instagram e produz conteúdos fazendo pregações em pontos turísticos de diversos países. Ele já esteve, por exemplo, em Lisboa (Portugal) para “espalhar a palavra de Cristo”.
Atualmente, o pastor está em viagem missionária para pregar em Israel e nos Estados Unidos junto de seu filho, Isaque Chaves. Ele também já foi visto na Praia Central, em Balneário Camboriú (SC), fazendo pregações com um bebê em um “canguru”.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Decreto de Lula estabelece novas regras para uso de força por policiais
- Moraes diz que Silveira usou ida a hospital como álibi e mantém prisão
- PF vai investigar queda da ponte que liga Tocantins ao Maranhão
- Em mensagem de Natal, Lula diz estar “mais firme e mais forte para fazer o Brasil dar certo”
- Banco Central fará mais um leilão para tentar conter a alta do dólar