Diz o ditado que a mentira tem a perna curta. Esse ditado vem do século dezenove ou não sei qual época.
E o governo Bolsonaro não fez uma outra coisa senão mentir durante os quatro anos. Era mentiras todos os dias, mentiras de manhã, mentiras meio-dia e mentira à noite.
Além disso, além disso pagavam horrores para espalharem fake News em todas redes sociais, mas também, essas mentiras fraudulentas eram espalhar pra o seu gado fiel.
A mentira é mais perigosa de que um assassino, o mentiroso é mais perigoso que um assassino, um ladrão qualquer. Porque a mentira destrói famílias. A mentira destrói a idoneidade de muitas pessoas e á mentira, imáculas a imagem das pessoas.
Na semana passada, por exemplo, o ministro Alexandre de Moraes falou tudo sobre o Bolsonaro. Agora, Bolsonaro, está inelegível por oito anos por mentir.
Por oito anos a direita achou até bom, mas é os hackers, vândalos, fascistas, golpistas, neu-nazistas, terroristas, milicianos, omofobicos Etc. porque não tem condições de uma familia mentir deslavadamente como esse familia do Bolsonaro.
como ele e sua família, seus três filhos, um senador e dois deputados e o filho um filho mais novo. Ali é uma indústria de mentirosos. Moraes rebateu cada uma das mentira do ex-presidente sobre as urnas.
Mentir, é ofender a alma da pessoa. O ministro Alexandre de Moraes durante o seu voto que tornou Bolsonaro inelegível
O Ministro Alexandre de Morais rebateu as fake news divulgada por ele sob o sistema eleitoral. E fez questão de deixar bem claro a cada trecho que lia, que se trata de uma mentira, não tinha uma verdade na fala de Bolsonaro. O cara é um irresponsável, é um moleque.
Não são opiniões, não são opiniões possíveis, são mentiras, são notícias fraudulentas, afirma Morais
Ele leu diversas declarações dadas pelo o então mandatário durante a reunião com o embaixadores estrangeiros no Palácio do Planalto
de 2022 que motivou a ação por abuso de poder econômico e usou indevidos dos meios de comunicações oficiais
Assim como é mentira quando diz que o código fonte não foi divulgado,
Disse o Magoistrado
o código fonte ficou para todos os partidos políticos todas as organizações, Ministério Público, Polícia Federal e Forças Armadas.
outra mentira, encadeamento de mentiras, completou o ministro Moraes no seu julgamento. Morais também foi o último a votar no julgamento que tornou Bolsonaro inelegível no TSE.
com o seu voto e gerou o placar em cinco a dois gerou o ex-presidente que ficará fora das pautas eleitorais por oito anos. Por todos os lados o presidente viajava pra fora e mentia, voltava pra cá e mentia. Tinha um curralzinho com gado mentindo. Então Jair Bolsonaro não tem só esses crimes, Bolsonaro tem uma coleção de crimes que ainda vai ser julgado. Esse é o primeiro julgamento de Bolsonaro que foi apenas das fake News
de golpe de estado. Ele planejou a questão de outras mentiras. A questão de ter mandado matar pessoas e outros crimes bárbaros.
Outras questões dos maus tratos à mulher, dos maus tratos aos negros, dos maus tratos aos índios, dos maus tratos aos quilombolas. Era um homem que não respeitava o ser humano.
um homem que remendava as pessoas morrendo na sonda na questão da covid-19. Esses são julgamentos que virão e eu tenho as minhas dúvidas que Bolsonaro não tem outro caminho se não for a papuda. Isso é o pensamento de todas pessoas que detestam a mentira. Pessoas que detestam fake news. Pessoas que odeiam as pessoas
A gente tem que aprender a amar uns aos outros. O ser humano nasceu pra crescer, se transformar em seres humanos descentes
se transformar em seres humanos e que devemos ter amor um pelos outros
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604 / (61) 9 9152-8168.