O corpo será cremado às 14h por uma escolha da família de Duda. Os horários foram informados pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB), para quem Duda trabalhava atualmente.
Também no cemitério será realizada uma homenagem ao jornalista. André Duda morreu no início da tarde desta terça-feira (3) aos 56 anos. Ele começou a passar mal por volta das 12h, quando almoçava com um amigo. Chegou a procurar socorro, mas não resistiu ao ataque cardíaco.Duda foi ex-secretário de Comunicação nos governos de Joaquim Roriz, José Roberto Arruda, Rogério Rosso e Agnelo Queiroz. Também trabalhou como coordenador de Comunicação da Câmara Legislativa. Atualmente, era assessor do deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB). Antes, trabalhou muitos anos na Rede Globo.
Agnelo Queiroz, ele deixou amigos e admiradores por onde passou. Emocionado e ainda sem processar direito a informação, o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) se mostrou muito abalado. “Conhecia o Duda há 25 anos, mesmo antes dele trabalhar comigo. Está tudo muito doloroso. Recebi a notícia e não consegui levantar até agora da cadeira”, disse.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Carlos André Duda recebeu atendimento no pátio do quartel do Núcleo Bandeirante. Ele chegou dirigindo sozinho, queixando-se de dores no peito. No momento do atendimento, ainda de acordo com a corporação, ficou consciente e orientado. Porém, quando estava sendo transportado, teve uma parada cardiorrespiratória.