Luís Cláudio Lula da Silva se pronunciou e diz ser alvo dos crimes de calúnia
Após acusações de sua ex-companheira Natália Schincariol, que registrou um boletim de ocorrência em São Paulo alegando agressões verbais e uma cotovelada durante uma briga, Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, se pronunciou e diz ser alvo dos crimes de calúnia.
Em contato com o jornalista Paulo Cappelli, no portal Metrópoles, Luís Cláudio enviou nota assinada por sua advogada, Carmen Tannuri. “Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes.”
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Aliado de Malafaia será o próximo líder do PL na Câmara
- Reabertura da Sala Martins Pena emociona público brasiliense
- Lula celebra avanço econômico e reforça compromisso com melhorias sociais
- Governo retoma “cota de tela” para exibição de filmes brasileiros em 2025
- Avião cai no centro de Gramado, atingindo casas e comércio