Neste domingo 3/2, O deputado Rubens Otoni PT-GO, realiza a primeira plenária deste mandato de 2019 a 2023, no teatro dos Bancários, em Brasília. Já é tradição o deputado realizar sua plenária aqui no Teatro dos Bancários todos o 01, domingos do mês,
Rubens já no seu 5º mandato consecutivo percorre quase todos os 246 Munícipios do Estado de Goiás ajudando as direções do partido e dialogando com todos os Prefeitos e a comunidade no objetivo de levar as melhorias que for possível atreves de emenda, e nesse caso o deputado não interessa a partidária ou a ideologia pertence o gestou municipal para Rubens Otoni o importante é solucionar os problemas.
Nesta plenária de hoje Rubens Otoni foi claro ao dizer que agora o que está acontecendo, estamos tendo ação efetiva em cada frente de governo. Fazer o enfretamento, na área da educação, do meio ambiente, sabemos que faz parte de um conjunto de que é uma visão de governo. Agora não nos iludamos, o cenário e de retrocesso, então não há dúvida de que o interesses deles e o desmonte das políticas públicas no âmbito social, porque a visão deles, isso não é prioridade, quando o ministro da educação falou que a universidade é para elite do pais, essa universidade então não é para o povo, nem para o trabalhador na opinião deles, então as políticas que favorecem o acesso historicamente para aqueles que não tinham acesso, a visão deles não será mais prioridade, então nós temos ter que ter clareza disso para fazer a disputa no dia a dia, e nós temos que usar isso como ponto de convencimento para nossa base.
O deputado foi enfático ao falar que nós estamos vivendo momentos de dificuldade, isso é real, não é o momento mais difícil do PT para viver, hoje por mais dificuldade que tivemos, hoje nós temos mais experiência, dirigentes mais experientes, nós estamos enfrentando uma realidade hoje muito difícil, veja a realidade do PT de Goiás, no início de sua formação, e hoje já temos condições de fazer o enfrentamento no momento que estamos em condições de enfrentar esses desafios. Precisamos saber da dificuldade, usar isso nas políticas conservadoras como forma de conscientização para as pessoas, porque na verdade o que eles estão fazendo, o retrocesso que eles estão buscando, a retirada dos direitos, desmonte das políticas públicas, serve de instrumento de conscientização, porque não adiantava mais na campanha alguém chegar de falar que é fria o Bolsonaro, porque a pessoa achava que você falava isso por se contra, mas agora como as coisas estão acontecendo , podemos chegar e dizer: “não falei para você”. Que o Bolsonaro não vai fazer um governo para a classe trabalhadora e nem para a camada da população que mais precisa de um governo voltado para o social.
Veja o vídeo completo
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13