youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Ótima viagem da delegação de Brasília a Curitiba para passar o Réveillon com o nosso eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Chegamos ao Acampamento #Lula livre por volta das 16h: 30m, ai a nossa delegação foi super bem recebida pala organização do Acampamento. Ai já participávamos da “Boa Noite Lula”, dai pra frente juntaram milhares de companheiras (os), vindo em caravana de todos os estado da federação.

Show, Cultura e poesia ate a meia noite, onde ninguém arredou o pé, lembrando que o cantou e companheiro Chico Nogueira foi à atração da virada onde levantou a galera com um só de gritos de #Lula Livre e Solte o #Lula, isso tudo com a participação da nossa presidenta do PT Nacional e Senadora Glaisi Hoffmann do (PT-PR), também presentes o do deputado José Geraldo, Paulo Ocomoto e do ex-prefeito Luiz Marinho de São Bernardo SP. E muitas outras lideranças que teve a felicidade de passar o Réveillon com Luiz Inácio Lula da Silva com muita resistência, alegria e animação.

Mas não foi só isso, no dia seguinte, terça-feira, 1º de janeiro de 2019, cerca de dois mil militantes tomaram café da manhã e participaram do Bom dia Lula, mais percepção cultural com direito a roda de ciranda, almoço, às 14h: 30m o Boa Tarde Lula em seguida o mais emocionante de todos que foi o Lulabraço.

De mãos dadas, deram um abraço carinhoso no quarteirão da superintendência da Polícia Federal em Curitiba Paraná, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está encarcerado há 273 dias.

Foi muito emocionante e muito choro o abraço que durou cerca de 25m, em media.

Os quatro vídeos acima mostram olhares e perspectivas diferentes sobre o mesmo momento.

O primeiro, no topo, é do Ceilândia em Alerta

O segundo é de Rodrigo Pilha.

Gravado com drone, ele exibe a manifestação vista do alto. A maior parte, ao som do trompete de Fabiano Leitão. O terceiro vídeo tenta mostra e em alguns momentos eu

O quarto é do PT de Perdizes/SP. Particularmente, foi o que mais me tocou. Me fez chorar nas três vezes que o vi.

Jeová Rodrigue



















Veja também