youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Desde a derrota no segundo turno das eleições para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a preocupação de amigos e aliados com o abatimento demonstrado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) está se tornando cada vez maior. O presidente está “apático” e não se preparou para um mundo sem foro privilegiado e sem poder.

Após a derrota no segundo turno das eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem causado surpresa até no núcleo mais próximo, uma vez que ao longo do mandato o ex-capitão transformou os palácios em palcos para seus discursos barulhentos e conspiratórios.

De acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, ministros do governo relataram que Bolsonaro diminuiu significativamente até mesmo as mensagens de WhatsApp a assessores e aliados. Além disso, o silêncio do chefe do Executivo é atribuído por aliados a um inconformismo por ter sido derrota nas eleições e à preocupação crescente com o seu futuro e o dos aliados na Justiça.

Pessoas próximas ao mandatário também relataram que ele não se preparou para um mundo sem foro privilegiado e sem poder. Bolsonaro só se deu conta de que estaria descoberto juridicamente e politicamente durante a apuração dos votos no segundo turno.

Vale destacar também que o presidente ouviu que os integrantes da Corte não tinham espírito de retaliação. Diante disso, Bolsonaro não tem garantias de que não será alvo da Justiça, assim como seus aliados, como o ministro da Justiça Anderson Torres, os filhos e os empresários que patrocinaram atos golpistas.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta