youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

“Isto se trata de um crime Gravídsimo de obstrução à justiça. Eu e o deputado ⁦Alessandro Molon.⁩ líderes da oposição no Congresso Nacional, na segunda representaremos contra o Presidente da República por este crime. Com a palavra a PGR e o STF”, disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

247 – A confissão do crime de obstrução judicial por Jair Bolsonaro, no caso que envolve o brutal assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, poderá ser punida se o Brasil efetivamente quiser mostraer que ainda tem instituições dignas do nome. Nesta tarde, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou que ele e o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), líderes da oposição, representarão contra Bolsonaro, que disse ter acessado as gravações do condomínio Vivendas da Barra, que poderiam envolver sua família, ligada às milícias do Rio de Janeiro, no assassinato de Marielle. Confira o anúncio feito por Randolfe no Twitter:

Randolfe Rodrigues@randolfeap

Isto se trata de um crime Gravídsimo de obstrução à justiça. Eu e o deputado ⁦@alessandromolon⁩ líderes da oposição no CN, na segunda representaremos contra o Presidente da República por este crime. Com a palavra a PGR e o STF. https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/11/02/bolsonaro-diz-que-pegou-a-gravacao-da-portaria-do-condominio-onde-tem-casa-no-rio-antes-que-fosse-adulterada.ghtml …Bolsonaro diz que pegou a gravação da portaria do condomínio onde tem casa no Rio ‘antes que fosse…Porteiro do condomínio contou à polícia que, horas antes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, um dos suspeitos da morte esteve no local e disse que iria à casa…g1.globo.com2.42218:09 – 2 de nov de 2019