Na semana passada, 15 empresários e executivos de alto escalão se reuniram para um jantar com o ex-coach bolsonarista Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, conforme informações do colunista Lauro Jardim, do Globo.
Embora o encontro não tenha contado com a presença de grandes figuras, um diretor de um renomado banco comentou que, caso Marçal avance para o segundo turno, será inevitável uma aproximação com ele.
Os empresários que participaram do evento saíram com uma impressão favorável de Marçal. Eles notaram que a imagem do ex-coach nos debates e nas redes sociais parecia ser “apenas um personagem de campanha”, de acordo com um dos presentes no jantar.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Faixas de golpistas em quartéis eram produzidas com militares no Planalto, diz relatório da PF
A Polícia Federal (PF) revelou que faixas usadas em manifestações antidemocráticas nos quartéis foram elaboradas por militares ligados ao Palácio do Planalto durante o governo Bolsonaro (PL). A informação consta no inquérito que resultou no indiciamento do ex-presidente e outras 36 pessoas, incluindo o general Mario Fernandes, que atuava no gabinete do ex-chefe do Executivo.…
Na CPI das Bets, investigado explica carona a Nunes Marques, do STF: “Amigo de buchada”
Durante uma sessão da CPI das Bets no Senado nesta terça-feira, 26, o empresário Fernando Oliveira Lima, o “Fernandin OIG”, foi questionado sobre ter oferecido carona em seu jatinho ao ministro Kassio Nunes Marques, do STF, para a festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima na Grécia. Interrogado pelo vice-presidente da comissão, o senador Alessandro…
Israel anuncia cessar-fogo de dois meses com o Hezbollah
O governo de Israel anunciou nesta terça passada(26) um cessar-fogo de pelo menos dois meses com o Hezbollah. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que o acordo foi aceito para reforçar suas tropas com armamentos após um ano de conflitos. “O Hezbollah não é mais o mesmo, Israel o empurrou décadas para trás. Destruímos a maior…