youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


“Sérgio Moro é o chefe da Polícia Federal. Ao colocar o órgão para investigar movimentações financeiras do jornalista @ggreenwald, @SF_Moro está aparelhando a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política e coação!”, publicou no Twitter o líder do PT na Câmara, em referência ao pedido de investigação do Coaf

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), acusou o ministro da Justiça, Sergio Moro, de “aparelhar a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política”.

Pimenta se refere ao pedido de investigação do Coaf sobre as movimentações financeiras do jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, responsável pelos vazamentos da Operação Lava Jato, conforme noticiado pelo site O Antagonista.

“Sérgio Moro é o chefe da Polícia Federal. Ao colocar o órgão para investigar movimentações financeiras do jornalista @ggreenwald@SF_Moro está aparelhando a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política e coação!”, publicou Pimenta no Twitter.

Em outra postagem, ele lembra que o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, já elogiou Glenn. Confira:

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

ATENÇÃO, MUNDO!

Sérgio Moro é o chefe da Polícia Federal. Ao colocar o órgão para investigar movimentações financeiras do jornalista @ggreenwald, @SF_Moro está aparelhando a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política e coação!

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Sérgio Moro é um déspota autoritário, subordinado a um miliciano fascista. Ambos são fantoches de interesses alheios aos do povo brasileiro.

Moro e Bolsonaro estão usando a estrutura do Estado para perseguir um jornalista que já foi elogiado por Deltan Dallagnol.