youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

“O argumento de Sérgio Moro, de que não pediu a substituição da procuradora, mas apenas sugeriu que a preparassem para o interrogatório é autoincriminatório. É o juiz orientando como a procuradora deve se comportar. Não é argumento de gente esperta”, disse Nassif pelo Twitter

O jornalista Luís Nassif afirmou que o ministro Sérgio Moro produziu prova contra si mesmo durante depoimento nesta terça-feira, 2, na Câmara, sobre as revelações do The Intercept, de que atuou em conluio com o Ministério Público Federal.

“O argumento de Sérgio Moro, de que não pediu a substituição da procuradora, mas apenas sugeriu que a preparassem para o interrogatório é autoincriminatório. É o juiz orientando como a procuradora deve se comportar. Não é argumento de gente esperta”, disse Nassif pelo Twitter.

Luis Nassif

@luisnassif

O argumento de Sérgio Moro, de que não pediu a substituição da procuradora, mas apenas sugeriu que a preparassem para o interrogatório é autoincriminatório. É o juiz orientando como a procuradora deve se comportar. Não é argumento de gente esperta.