youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), desconcertou Sérgio Moro com perguntas ácidas no depoimento do ministro da Justiça. Dentre as curiosidades da petista, ela quis saber se o ex-juiz possui conta secreta no exterior.

A parlamentar do PT também questionou se a esposa de Moro, a advogada Rosângela Wolf Moro, já trabalhou no mesmo escritório do advogado Carlos Zucolotto. O ministro reagiu dizendo que isso era baixaria.

“Sua esposa teve escritório com Carlos Zucolotto? Sim ou não? O senhor ou a esposa tiveram ou têm conta no exterior? O senhor já fez viagem ao exterior acompanhado do advogado Zucolotto? Ele já fez pagamentos em favor do senhor nessas viagens?”, perguntou Gleisi.

O ministro Moro negou possuir conta no exterior jurando que “isso é maluquice” e que não era ele o investigado por corrupção.

Gleisi Hoffmann contestou a narrativa segunda a qual Moro foi um juiz que agiu corretamente.

“Não é verdade que o senhor sempre age corretamente. Temos algumas ações judiciais que já caçaram ações suas”, disse.

O ministro Sérgio Moro “apanha” há 7 horas na sessão da CCJ da Câmara. Ele é inquirido pelos deputados acerca das reportagens do site The Intercept Brasil, inciadas no dia 9 de junho, que acusam o ex-juiz de conluio com procuradores da força-tarefa para impossibilitar a defesa de réus na Lava Jato.

Assista ao vivo: