Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, afirmou que o Concurso Nacional Unificado se tornou “completamente inviabilizado” em 5/5
Com os exames do Concurso Nacional Unificado marcados para 5 de maio de 2024, nesta quinta-feira (2/4), faltam três dias para a aplicação do maior concurso público da história do país.
Contudo, as grandes chuvas no Rio Grande do Sul fizeram o Ministério de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) acompanhar um possível adiamento das provas do CNU.
Pergunta sobre o Concurso Nacional Unificado
Até o início da última quarta-feira (1º/5), ao todo, 57% dos municípios estavam em estado de emergência devido ao alto volume torrencial. Quando perguntado sobre a realização do CNU, o governador do estado, Eduardo Leite, afirmou que o concurso se tornou “completamente inviabilizado” na data prevista, dia 5 de maio de 2024.
Confira a reportagem completa em Direção Concursos
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lula vai se reunir com Putin na Rússia após conversa com Zelensky
- 61 anos do golpe de 64: “impunidade é prenúncio de novo golpe”, alerta Marcelo Uchôa
- ‘Volta por cima’: Lula prepara evento para divulgar ações do governo
- Com generais réus por golpe, Brasil, enfim, pode enterrar cadáver de 1964
- Papa Francisco pede ‘tempo de cura’ e emociona fiéis em novo apelo pela Quaresma