Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, afirmou que o Concurso Nacional Unificado se tornou “completamente inviabilizado” em 5/5
Com os exames do Concurso Nacional Unificado marcados para 5 de maio de 2024, nesta quinta-feira (2/4), faltam três dias para a aplicação do maior concurso público da história do país.
Contudo, as grandes chuvas no Rio Grande do Sul fizeram o Ministério de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) acompanhar um possível adiamento das provas do CNU.
Pergunta sobre o Concurso Nacional Unificado
Até o início da última quarta-feira (1º/5), ao todo, 57% dos municípios estavam em estado de emergência devido ao alto volume torrencial. Quando perguntado sobre a realização do CNU, o governador do estado, Eduardo Leite, afirmou que o concurso se tornou “completamente inviabilizado” na data prevista, dia 5 de maio de 2024.
Confira a reportagem completa em Direção Concursos
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h