youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Após empresas cortarem laços com um evento que pretendia homenagear o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, em Nova York, o senador democrata Brad Hoylman criticou o hotel Marriott, responsável pela homenagem, por fornecer uma “plataforma pública para um homofóbico”.

Em sua conta do Twitter, o senador afirma: “O hotel Marriott respondeu à minha petição pedindo-lhes para cancelar um evento em homenagem ao homofóbico Jair Bolsonaro como ‘Homem do Ano’, dizendo que eles recebem grupos de todos os valores. O que vem a seguir, sediar a convenção anual do Partido Nazista Americano? Estou furioso”.

“Homofóbicos não merecem uma plataforma pública. Eu não posso acreditar que o hotel Marriott quer fornecer uma no meu distrito. É ofensivo para mim como um homem gay, ainda mais com o 50º aniversário do Stonewall se aproximando”, completa Hoylman.

Senator Brad Hoylman

@bradhoylman

.@Marriott has responded to my petition calling for them to cancel an event honoring homophobe Jair Bolsonaro as “Man of the Year” by saying that they host groups of all values.

What’s next, hosting the annual convention of the American Nazi Party? I’m furious.

Senator Brad Hoylman

@bradhoylman

Homophobes don’t deserve a public platform.

I can’t believe that @Marriott wants to provide one in my district. It’s hurtful to me as a gay man, & even more so w the 50th anniversary of Stonewall approaching.

Sign on to tell Marriott to : https://www.change.org/p/marriott-cancelbolsonaro 

Sign the Petition

#CancelBolsonaro

change.org